segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2012

Pedro Machado reeleito na ARPT



O presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, foi reeleito na liderança da Agência Regional de Promoção Turística (ARPT) Centro de Portugal para o trinénio 2012-2015. O acto eleitoral decorreu anteontem, na Casa do Adro - Viseu Welcome Center.
Pedro Machado foi, assim, reeleito como presidente da Direcção da ARPT. A vice-presidência será assumida por Jorge Manuel da Silva Almeida, em representação da Associação da Hotelaria Restauração e Similares de Portugal.
Os corpos sociais eleitos na passada quinta-feira integram ainda, na mesa da assembleia-geral, os nomes de Paulo Alexandre de Faria Fernandes, em representação do Grupo Lena Hotéis (presidente), Miguel Osório Alarcão Júdice, em representação da Quinta das Lágrimas - Sociedade Imobiliária e de Construção, SA (secretário), e Adriano Augusto Simões Ramos, em representação da Companhia das Águas Medicinais da Felgueira SA (vogal). Como suplente foi eleita Cristina Durães, em representação do Hotel Moliceiro, de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®